quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Foi sem querer querendo...

...que eu chacoalhei o desânimo branco e leitoso que me assolava desde a noite de quarta, para fazer essa ilustração aqui.

A Pandora vai realizar uma exposição sobre TV no Campinas Shopping mês que vem, e quando a Milena me pediu algum trabalho pronto com esse tema, só tinha a caricatura da Aline Moraes. Apesar de gostar desse trabalho, não é o foco do meu trabalho.

Aí eu pensei... Poderia fazer alguma coisa nova, assim eu me mexo um pouco. E aos poucos, minha animação foi aumentando enquanto eu rascunhava e arte-finalizava dois ídolos.

Quem vive no Brasil a partir de 1984 conhece Chaves. É uma das séries de TV mais geniais e importantes da história televisiva brasileira, ajudando inclusive o tio Sílvio (é o Rei!) a desbancar a Grobo no Ibope. Sério, Chaves já bateu novela da Globo.

Bom, essa é minha singela homenagem a esses dois ícones da minha infância, Seu Madruga e Chaves. Assim que a exposição abrir eu aviso aqui!!!
Arte-final com pincel e nanquim.

3 comentários:

Mariana Guerra disse...

Chaves é um clássico da TV brasileira, apesar de não ser made in Brazil.
Quando eu era criança eu achava muito mais engraçado. Mas, ainda sim, se você assistir muita TV(como eu faço nas férias), vai perceber que passa duas vezes por dia.

Mesmo assim, eu não gosto do SBT. Acho o Silvio muito arrogante, mesquinho e gosta de dar dinheiro em seu programa idiota, que me faz ter a sensação de que ele quer mostrar sua riqueza inesgotável.
Ok, desafabo.

Hello, hello!! Vai no meu blog, tem surpresa para você!

Mário Cau disse...

Eu não penso tanto por esse lado, May... Eu já acho bizarramente freak ele dar dinheiro. Vc ve a reação das pessoas, e é uma coisa muito sem noção.
Apesar disso, o cara é um pusta empresário, comunicador nato, e cresceu de camelô a dono de um dos maiores impérios midiáticos do mundoooo!!! auhauauhahu
Ja vi lá!!
Hoje mesmo eu posto!

Poliana disse...

Hey!!!

Adoreiiiii....
Lembra a infância, assistir Chavez era muitooo bom!!
Assim como os diversos desenhos animados que passavam....

Realmente Silvio Santos vai ser eterno com seus aviõezinhos!!! rsrsrs*

Tenho certeza que seu desenho vai fazer sucessoooo!!!****

Bjocas Mor!!!!!