sábado, 2 de agosto de 2008

Lançamento (atrasado) da Nanquim Descartável 2!


LANÇAMENTO NANQUIM DESCARTÁVEL # 02
Nanquim Descartável narra às preguiçosas aventuras de Ju e Sandra, duas garotas ‘comuns’ que moram juntas e fazem HQs. Ju é uma garota completamente caótica, roteirista de quadrinhos e estudante de jornalismo. Sandra uma moça modernosa, desenhista de quadrinhos e estudante de artes-plásticas. Além das duas, aparece como personagem de destaque Tuba, um rapaz boa-praça e xavequeiro, que também produz quadrinhos e fez amizade recentemente com as duas personagens.
O segundo número conta com a história completa “UNS DIAS”, dividida em quatro capítulos, onde acompanhamos fatos corriqueiros da vida das personagens. Ju sofre em meio a lembranças misteriosas, Sandra atravessa um momento de problemas familiares e Tuba tenta conquistar uma nova garota. Além disso, as personagens começam a pensar na revista que produzirão em conjunto.

A HQ, apesar de apresentar característica de “série”, tem a intenção de trabalhar com histórias fechadas por edição, que não necessitem de um conhecimento prévio por parte do leitor de uma “cronologia”. Ela não se limita a apenas um “gênero”, movendo-se entre o drama, romance, humor, non-sense e sátira.

Formato 16 x 25 cm, 36 páginas, capa colorida, miolo P&B.
Preço: R$4,00
Roteiro e edição: Daniel Esteves

Arte: Wanderson de Souza, Wagner de Souza, Júlio Brilha, Mário Cau, Carlos Eduardo e Samuel Bono

Pré-venda: Prêmio HQMIX, dia 23 de julho na banca de quadrinhos independentes do Quarto Mundo.

Lançamento Oficial: Dia 25 de Julho (sexta-feira) as 19:30 na livraria HQMIX (Praça Franklin Roosevelt, 142 – Centro – São Paulo – SP)

No lançamento da Revista o site/blog da série também estreará e aproveitando a data faremos sorteio de camiseta das personagens, descontos na compra das duas edições ou na compra casada com os outros lançamentos do Quarto Mundo.

Venda pelo E-mail: hqemfoco@hqemfoco.com.br

2 comentários:

  1. Esse é o verdadeiro estilo que vc curte, né...fala ae!!!
    legal...
    curto muito seu trabalho...
    nao to puxando o saco nao, bele!!!

    Abraço

    Ivo.

    ResponderExcluir
  2. Pena que não vai dar pra passar na HQ Mix hoje, tô em Sampa mas já volto amanhã :/

    E as novidades de San Diego?? É o que a gente tá esperando!!
    hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir