segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Niemáier. E Feliz Natal.

Só comentando uma coisa que eu achei que ficou pendente (ou pedante)...

Claro que pouquíssimas pessoas lêem esse famingerado blogue, mas a May comentopu uma coisa no post sobre o Led Zeppelin que me deixou intrigado... e eu resolvi esclarecer.

Claro que eu conheço e admito a força e a relevância da obra do Oscar Niemeyer. Ele estar completando 100 anos agora é um fato histórico, além de uma façanha biológica. Ele é genial, um cara de pensamentos lúcidos e fortes, mesmo com um século na bagagem.

Sua obra é fenomenal, mesmo achando que é bem fácil desenhar umas curvas emandar os engenheiros se ferrarem pra fazer aquilo funcionar. Mas enfim, sua obra é de uma importância enorme, não só na Terra Brasilis como no mundão lá fora.

Aplaudo esse senhor. Sem falsidade.





PORÉM.








NADA aquele dia era MAIOR que a REUNIÃO DO LED ZEPPELIN!!!!

Vê só.


Aliás., queria parabenizar a Maiana pelos ótimos textos que ela vem ´postando.
Realmente bons. Tem espírito!

Saudades de desenhar as MINHAS coisas.






E bom, um FELIZ NATAL PARA TODOS VOCÊS!!!

Um comentário:

  1. Omg, que fofo que você é!
    *emocionada porque alguém lê o blog*
    E pelo menos elogia...

    Tô vendo o Dry Leaves... acho que vou chorar no meio da lan!
    Tô doidoooona pra quando essa revista chegar!

    Aliás, e a oficina de quadrinhos no Winter Festiva??

    :***
    [seu blog também é *-*]

    ResponderExcluir