terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A morte do palhaço



Cara, eu to realmente passado.

Essas notícias não costumam me fazer soltar mais do que um "Ah, q pena, cara."
Mas dessa vez, eu me senti mal.

Saindo do banho, ouço o Marco Antonio da KISS FM anunciando que o ator australiano Heath Ledger foi encontrado morto hoje.

Cara, isso me gelou, pq na hora eu pensei nelecomo o Coringa, no filme novo do Batman. Ele tava com uma aura tão macabra e doente, que não seria de se espantar que o personagem tivesse amaluzado ele um pouco. Ok, é uma teoria meio estapafúrdia, mas faz sentido.
E o Coringa ia ser o destaque do filme.

Cara, pobre Heath. Morrer por overdose de drogas, com 28 anos, uma esposa linda e uma filhinha de 2 anos, no auge da carreira...

Triste. Ne msei bem o que dizer. Perdi até o apetite agora.
Um minuto de silêncio pra ele.






















Se bem que dizem que quem ri por último ri melhor...






Descanse em paz, cara.



PS - O mais bizarro é que eu coloquei exatamente essa imagem no fund ode tela do cell novo:
Creepy.

2 comentários:

  1. Curinga me dava medo. Bom, sua teoria é válida. Pelo menos eu acho que sim. Levando em consideração que ver um filme de terror deixa uma sensação ruim, imagine fazer o filme.
    Bom, não era de terror.

    Sabia que um ator da globo morreu segunda? Da mesma maneira que meu pai: do nada.

    Não dá pra saber o que falar nessas horas.

    Beijo
    [PS: tirei o fixoooo]

    ResponderExcluir
  2. nada a ver com o assunto do post, apenas para constar que gostei bastante do seu trabalho com HQ. grats!

    ResponderExcluir