sábado, 22 de março de 2008

Mais música

Outro dia, tava indo pra Pandora e passava música atrás de música no celular, pq nenhuma delas conseguia me empolgar.
Aí caiu em Heartbreaker, do Led.

Eu me impressiono com o quanto me inspiro e animo ouvindo Led Zeppelin.

Quer saber pq?
Olha aí:


Eles simplesmente tinham o melhor line-up da história dop Rock.Incluído aí o MELHOR BATERSITA.


Não que eu ache os músicos do Led os MELHORES sem discussão. Considero outros vocalistas, guitarristas, baixistas e bateristas tão bons ou até melores que os do Led, mas o line-up deles era o melhor. É o essencial, com muita técnica aliada a muito feeling, uma musicalidade diversa, fantpastica, energética, poderosa demais pra ser contifda.
Ter visto e ouvido eles ao vivo deve ter sido uma experiência indescritível, ou como diz o Sergião, inenarrável! Digo o mesmo do Pink Floyd.

Nós, pobres mortais de gerações seguintes, só podemos imaginar, e celebrar como eles foram magistrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário