terça-feira, 13 de maio de 2008

Agora, eu respiro.

Salve, Salve!

Finalmente o ciclo se completou.

Hoje levei meu trabalho no MACC, depois de um atraso quase charmoso, quase deseperador. Queria agradecer a DuoPaper e ao Frederico da Cia. DaArte.
E ao Fernanado, que teve paciência, e me colocou num lugar escondido de destaque (como assim? Vai lá e vê! eheheh)


Sei que agora, sem a expo pra pensar, posso ter pelo menos uma terça à tarde livre de dores de cabeça e correrias. Quem sabe, uma quarta inteira assim? Claro que quinta, sexta, sábado e domingo eu não terei tempo pra nada, mas pelo menos um dia de folga eu mereço...

Aquela vontade de pintar nos fins de semana continua isso: uma vontade. Telas, tintas e pincéis me aguardam em Pedreira, mas quase não dá tempo de ficar lá, quanto mais de pintar. Entra aí aquela máxima de que as coisas acontecem na hora certa, então, liga o patience mode on.

Voltando ao MACC: Sexta e´a Vernissage (pra quem não sabe, é a abertura da exposição, termoque remete à última camada de verniz que os artistas davam nas pinturas antes de expor), rola uma reunião de artistas, música ao vivo, coquetel e diversão. Além disso, faz parte da virada cultural Campineira, então coisas pra ver não devem faltar. Espero.

Em breve vem mais coisas, como a oficina de fotografia em Araraquara, na Unesp, exposição da Pandora, e a possívelç viagem pra SDCC.

Então, enfim, é isso. Só pra documentar que agora, oficalmente e durante pelo menos uma tarde, eu respiro.

(E quem sabe eu vá ver Speed Racer!)

2 comentários:

  1. Ola Mario... ja tinha lido seu post e fiquei curiosa pra saber o q era um local 'escondido de destaque'. Hahahha... hj a tarde fui ver a exposição e entendi o q quis dizer. Realmente o Fernando te arrumou um lugar escondido de destaque. Parabens, o trabalho ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Mario... ja tinha lido seu post e fiquei curiosa pra saber o q era um local 'escondido de destaque'. Hahahha... hj a tarde fui ver a exposição e entendi o q quis dizer. Realmente o Fernando te arrumou um lugar escondido de destaque. Parabens, o trabalho ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir