sexta-feira, 30 de maio de 2008

Exposição Cem Anos da Imigração Japonesa no Brasil

Aproveitando a onde, volto a divulgar a exposição da Pandora, que também tem o mesmo tema!

Nós da Pandora sempre fazemos duas expos por ano. Aprovetando a onda das comemorações do centenário da imigração, vamos expor trabalhos com esse tema no Paruqe D. Pedro Shopping, a partir do dia 10 de junho, na Entrada das Águas!

Segue o convite, arte do grande Caio (aqui e aqui)!


Espero que todos possam dar uma passada pra ver! Os trabalhos estão bem legais, alguns deles estão MUITO BONS. Vale a pena!!

Um comentário:

  1. Opaaa!! A Ju e mais uma parte da minha turmã irão fazer uma exposição na Feira de Conhecimentos sobre os 100 anos! Eu já falei várias vezes de deixar a Front lá no meio xD
    (se você for na Feira um trabalho seu irá, indiratamente, ser exposto ahhaha)
    Agora elas vão nessa exposição para aprimorar o trabalho.
    Tentarei ir no mesmo dia que elas, daí eu vou também no MACC.

    Aliás, acho que nem rola o curta Luzes Acesas pra Feira, tô com medo de ninguém me entender!
    E nem tenho ator.

    Beijo

    ResponderExcluir