quinta-feira, 22 de maio de 2008

Miharo e o Mar na Front e mais sobre a Café.

Não sei se poderia divulgar assim tão cedo, mas estreei meu pincel mega-master-fodão da W&N novinho com essa ilustração. E cara, é impressionante. Pincel algum chegou aos pés desse menino até agora. Vale cada dezena de Real pago. E eu gostei do resultado também. É uma coisa diferente do que eu fiz em "O Mar", mas dialoga com as ilustras dos contos da Front Sonho que eu fiz. Acho que o caminho vai me levarmesmo a esse traço mais simplificado e trabalhando com manchas de preto e planos. Mas falo depois dessas coisas (acho que esse estilo é o resultado meio tardio das aulas com o Fábio e o Bá)


O conto do meu amigo Leandor Dóro também entrou na seleção da Front Especial - 100 anos da imigração japonesa no Brasil, e repetindo a parceria da Sonho (ilustrei o conto "Revivido" dele), fiz a ilustração para Miharo e o Mar.

Em breve, vvem o lançamento da Front Imigração!!!

E, enquanto isso, o lançamento da Café Espacial:


Va iser ESSA SEXTA, então, preparem-se!
Quem puder apartecer, vai ser bem legal.
Eu ainda não confirmei minha presença, mas estou louco para ir e conhecer esse pessoal bacana.
Afinal, é a minha primeira HQ autoral (ainda por cima, da série Pieces, ainda mais A Chuva, que eu amo tanto) a ser publicada em papel no Brasil.
(O Mar é autoral, mas foi feita para um tema determinado, não acho que cabe na Pieces, e ainda não foi publicada,então...)

Como estou atoladinho de coisas pra fazer e pensar (parte daquela lista que eu postei anteriormente eu já fiz, mas faltam umas coisas, dividindo o tempo com o feriado ensolarada e afazeres pessoais, que tomam mais tempo), acho que não poderei aparecer... apesar de estar em Sampa na mesma sexta, à tarde, no Zoo. Só que ficar direto é complicado, voltar e ir pra lá de novo, mais ainda...

Como diria o Mestre Álvaro, "a ver..."

Abraços aos raros que lêem, bom feriado!

Um comentário:

  1. Hey!
    Eu IA para Sampa nesse feriado, se eu fosse, até iria... o que importa é VOCÊ estar lá!
    Eu vou tentar comprar essa revista, tem alguma livraria de Sampa que venda? Eu vou para lá nas férias, acho que dá certo :)

    Raros você empregou como novo adorador de TM ou como ironia mesmo? hahaha

    ResponderExcluir