quinta-feira, 8 de maio de 2008

Preparação

Fazia tempo que eu não vinha aqui, e por dois motivos.
Um, porque não queria tirar o post sobre a Virada tão cedo do topo da lista. E dois, porque eu realmente não ando com tempo pra fazer coisas novas ou para escrever.

Mas fiquei feliz demais com os 6 (SEEEEEEIIISSSS!!!! SEEEEEEEEEEEEIIIISSSSS!!!!) comentários recebidos, incluindo aí do meu amigo Júlio Brilha. Estou acostumando a um, dois comentários por post, então, seis foi uma overdose!

EStou correndo atrás agora do meu trabalho pra exposição dos formandos da Unicamp, que vai ser no MACC, aqui em Campinas. Vou expor minha HQ "Nós - Dream Sequence Revisited", que a galera da Front já conhece, e que outros podem ler ou já leram, no meu site.

Fiquei megalomaníaco e quase mandei imprimir com 1 metro de altura cada página. Ia ficar com cerca de 2 de altura, e 10 de comprimento no total. Mas iasair caro demais e optei pela metade disso. Mesmo assim, colocar Arte SEquencial num Museu é algo inédito aqui na cidade, e algo corajoso, como bem falado pelo Fernando, que é o organizador da expo e chefão do MACC.

Me orgulho de poder representar essa formade Arte em meio a tantos outros artistas ótimos.

Agora, chega de escrever, preciso voltar ao trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário