sábado, 14 de junho de 2008

Deixa eu inflar o ego um pouco?


Então, o grande Eloyr publicou no site Bigorna uma nota sobre a publicação da Layer Zero #2!
Além disso, logo na entrada do site, uma chamada que enche a bola!



A matéria você pode ler aqui, ó.
Além disso, há menção à minha querida Mariana, roteirista da HQ que saiu na LZ2. Link pro blog dela e tudo! (Aliás, em breve, quemsabe, uma parceria nova, pra Café Espacial 3 ou pra Front?)



Também logo na entrada do Bigorna essa semana tem uma chamada para o lançamento da Front, com um preview da Imigração Japonesa. Nesse preview, tem só 4 páginas. E eu acho que faço minhas as palavras do Will, dono da arte de uma das páginas, quando digo que me sinto honradíssimo em dividir esse preview com o mestre nacional das HQs Julio Shimamoto e com a arte da saudosa Conceição Cahú.

Tamos crescendo, galera.
Valeu a todo mundo que me apóia, de coração.

2 comentários:

  1. Eu devo me acostumar com essa falta de comunicação entre a gente, né? O editor da Café acaba de me add no orkut e depois eu descubro que tem o link do meu blog no birgorna.net e ainda que, provalvelmente, iremos pro Café 3?
    Informação demais para o meu domingo.
    Aliás, eu te convido sim para ilustrar o meu conto pra Front Música. Acabei de achar no meu PC um texto que escrevi faz tempo... ficou ótimo. Assim que eu melhorá-lo e aumentá-lo, te mando, tá?
    Obrigada mais uma vez por conseguir que eu seja robert nas suas propagandas! hahahaha
    Parabéns para você e para nós!

    Te vejo na festa junina, ou me pediu a data por outro motivo?

    ResponderExcluir
  2. Hey!!!! =]*,
    Faz tempo que não apareço!!!
    Parabéns!!!
    Estou super feliz por tudo de bom que está acontecendooo!!!
    Você merece e muitoo!! hehehhe
    Artist revelação....hauahuhaua!! (por sinal muitooo muitooo bom)!!!!
    Se cuida!!
    E aproveita bastante o lançamento sexta XD*

    Bjocas t+++
    Amo!
    =]*

    ResponderExcluir