quarta-feira, 16 de julho de 2008

Jogo: perguntas bobas, respostas boas

Roubado do blog da Mariana, pra variar. Meme de quarta à noite, cansado e sem muito o que fazer até amanhã cedo.

COMPLETE:
- Eu tenho: Muita coisa pra realizar
- Eu desejo: Satisfação (mas não plena, pq satisfação plena é sinônimo de estagnação)
- Eu odeio: Gente mal-educada e burra por opção.
- Eu escuto: música de boa qualidade, o tempo todo
- Eu tenho medo de: perder as coisas pelas quais lutei.
- Eu não estou: completo
- Eu estou: com fome e com vontade de desenhar
- Eu perco: meu tempo com coisas inúteis [2]
- Eu preciso: de mais coisas do que posso suportar, incluindo aí, mojo (nos vários sentidos) (não querendo dizer que preciso agora disso, mas na verdade, preciso disso o tempo todo)
- Me dói: quando não consigo realizar o que preciso (e isso é muito mais poético do que pode parecer)

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? Tenho, meio underused mas tenho.
- Gosta de cozinhar? Sim, sim.
- Gosta de tempestades? Amo, sempre.
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? Sempre tem
- Acredita no amor? Acredito sim, apesar de me sentir constantemente ludibriado pelos meios de comunicação.
- Toma banho todos os dias? Sempre que posso.
- Quer casar? Sim
- Quer ter filhos? Quero sim!

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: MSN? Puz, faz tanto tempo que não uso decentemente... ehehehe
- Sua banda favorita: Uma só? Inaplicável.
- Seu maior desejo: Satisfação pessoal com meu trabalho, tocando assim as almas e corações da muitas pessoas (whoa)
- 3 Lugares estranhos em que vc transaria: Show de rock, chuva, praia (se é que isso é estranho! Tem cada coisa por ái...)

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Libra
- Cor dos olhos: Castanhos
- Numero favorito: 2.
- Dia favorito: Sábado (à tarde)
- Mês favorito: Julho começam as revoluções
- Estação do ano favorita: Outono (na verdade, o clima que ta agora, que parece outono, mas é inverno, mas é verão, mas é inverno)
- Café ou chá? Café café café café

VOCÊ
- Tem problemas de auto estima: sim
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Gato?? Considerando o sexo oposto, gata, sim, abriria mão. Mas tem coisas que não dá pra segurar.
- Iria a uma micareta: Depende MUITO do contexto, mas geralmente, não.
- Cuidaria de amigos bêbados: Sim, já cuidei, já me cuidaram.
- Dá toco sem problema nenhum: Não costumo. Às vzs podem dizer que fui grosso, mas nunca é intencional.

NAS ULTIMAS 24HS VC:
- Chorou? Fisicamente, não.
- Ajudou alguem? Sim
- Ficou doente? Não
- Foi ao cinema? Vi uma exibição de um filme de 1911, chamado L'Inferno, filme italiano, insanamente maravilhoso, adaptação do Inferno da Divina Comédia. E ontem eu vi Wall-e e sexta vou ver Batman!!!
- Disse “te amo”? Disse sim. 8- )
- Escreveu uma carta? Não.
- Falou com alguem? Várias pessoas
- Teve uma conversa séria? Séria, mas descontraída. (Why so serious?)
- Perdeu alguem? Não, graças a Deus
- Abraçou alguem? Sim, mas não com potência total.
- Brigou com algum parente? Não.
- Brigou com algum amigo? Não.

ALGUMA VEZ VC PODERIA:
- Beijar alguem do mesmo sexo? Nunca diga nunca. Mas por enquanto, nooooo.
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? Potencializa por 10 a resposta acima.
- Saltar de paraquedas? Agora!
- Cantar em um karaoke? Claro que sim.
- Ser vegetariano? Nunca.
- Se embebedar? Siiiiiiiiiiimmm
- Roubar uma loja? Pode ser.
- Se maquiar em publico? Só se for pra ficar assim:



3 comentários:

  1. Chorou? Fisicamente, não.

    Isso foi lindo!

    Adoreeei as tuas respostas!! Você é muito engraçado!

    Eu acho que no meu você entendeu a reposta do Sim ou Não...

    Acho que transar na praia não é esquisito! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Entendi sim... eheheh Por isso tbm fiz tudo isso.
    Aliás, sempore SI DIVIRTU com esses memes.

    ResponderExcluir
  3. Essa maquiagem ficou dez, hein???

    Ivo.

    ResponderExcluir