quinta-feira, 10 de julho de 2008

Portfolio de San Diego!

E como eu havia dito, fiz um portfolio especial pra San Diego.

Um, grande, com os originais em formato A3.
Outro, em forma de revista, tamanho A5, o tamanho dos futuros zines do Pieces, para dar aos editores.

Hoje cedo, depois de levar a Poli na rodoviária, fui buscar na DuoPaper.
Ficou demais!





(Aliás, recomendo os serviços da DuoPaper. Os caras são competentes, pacientes e cuidadosos. Impressão é uma coisa complicada e precisa serfeita com atenção, senão sai um lixo. Desde que comecei a trabalhar com eles, não me arrependi muito não. É só trocar uma idéia com o técnico que vai imprimir seu trabalho e beleza.
Fiz toda a impressão da Nós, da exposição no MACC, com eles.
E agora, cartão de visita e portfolio.
Recomendo!

Um comentário:

  1. Aaah, que lindo o portifólio! Eu acho que o zine do Pieces devia ter saído a anos!!
    Guarda um desses para miiim?? Hahaha
    Como uma troca, te devolvo os livros e você me dá um, ok? :D

    San Diego vem aí! Espero que dê tudo certo! Mas, é claro que vai dar!!

    ResponderExcluir