sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Mãos sujas de giz

É com grande satisfação que comunico minha volta às salas de aula convencionais.
Hoje foi minha primeira aula no Colégio Renovatus, onde darei aulas de Artes até o final do ano.
O plano é ajudar a Ana com as aulas, e quem sabe ano que vem voltar.

Foi bem legal encarar de novo o esquema escola. Conhecer muita gente nova, dar umas risadas, passar conhecimento, sujar as mãos de giz.

Espero que dê tudo certo. Estou cada vez mais professor do que artista. Isso me incomoda um pouco... Vi na Comic Con a afirmação de que eu preciso de mais tempo dedicado à produção dos meus quadrinhos e desenhos. O Bá e o Moon que o digam. Mas dar aulas é necessário, e eu aprendo muito ensinando.

É só mais um começo, muito ainda está por vir!


PS:
Lembra outro dia que eu disse que pretendia fazer uns desenhos? Não fiz. Acabei derrotado pelo cansaço... Mas já fiz alguns estudos do Dom Casmurro, estou esperando algumas coisas do Bira e do Mário. Hoje vou dedicar minha tarde a reformular o site em inglês, fazer a capa de By The Southern Grace of God (o Elton já me enviou o pitch e estamos a uma capa de enviar pra Shadowline, da Image), e se der tempo, brincar com a Tablet.

PS 2: Pode soar meio mongo, mas eu fiquei emocionado lendo o último post dos gêmeos. Cara,s vocês mandam bem demais e merecem o sucesso e o reconhecimento que têm. O trabalho deles me inspira a continuar querendo o que eu quero... fazer HQ. Rock on!

Abraços!

Um comentário: