segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Remodelando Rotinas

Caríssimos,

Eu sei que prometi novos posts, mas ainda não deu.
Estou tentando finalizar logo meu diário de viagem, mas ainda falta um dia e meio pra desenhar. Além disso, tenho que correr atrás de umas coisas pra começar as aulas no Renovatus, e ainda tem minha querida Pandora.

Logo começo os estudos e lay-outs do Dom Casmurro, to bem animado. Vai ser um trabalho pesado mas vai ser muito legal.

Também estou em negociações pra fazer uns wallpapers pra uma HQ americana, e mais uma capa de livro de um autor inglês.

E a vontade de tocar uns Pieces ainda persiste. Sei que preciso retomar um bom ritmo. Trabalhar todo santo dia nessas coisas. Porque tem a HQ com o Elton (que eu conheci em San Diego!) pra terminar...

Coragem, jovem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário