quarta-feira, 17 de setembro de 2008

´Cause What You Need Is In Your Soul

Caríssimos, volto pra mais uma rodada de novidades!

A primeira (que provavelmente vai ser a última a ser lida, visto que é a primeira a ser postada) é a triste. É, infelizmente, ao som aqui de "My Way", by Frank Sinatra, eu conto a vocês, poucos porém fiéis leitores, que By THe Southern GRace Of God não vai sair pela ShadowLine / Image.



É uma pena, enorme. O Elton mandou toda nossa proposta (absurdamente bem montada e digna, devo dizer) pros editores, Kris Wilson e Jim Valentino. eles declinaram. Segundo Elton, o Jim achou melhor não por ter medo de sofrer algum tipo de processo judicial, já que na HQ, falamos de Ronnie Van Zant, falecido voalsita da banda Lynyrs Skynyrd, inventando um fato de seu passado (a protagonista, Amy, acha que é filha dele) . Além, claro, de usarmos sua imagem (não tão nítida, mas ainda assim, querendo dizer que é ele - na capa também) e a da banda.

Então, por causa de um possível problema judicial, os planos mudaram. Sugeri pro Elton enviarmos a mesma proposta pra Dark Horse e ver o que acontece.
Já tentei também entrar emcontato com alguma RP ou acessoria da banda, mas o pessoal do fã-clube oficial não pôde me ajudar. Tentarei entrar em contato com a gravadora. Quero saber qual a possibilidade desse processo acontecer mesmo.



Se não, vamos de qualquer forma, mandar a HQ pro Joe Pruett publicar na próxima Negative Burn (A NB agora não é mais mensal com poucas páginas. Se tornou uma antologia periódica com muitas, tipo a Front), e acho que ela entra sim.

O lado bom é que, segundo Elton, os editores gostaram bastante do meu trabalho. Então, a possibilidade de algum outro projeto nosso vingar com eles é alta. Já falei pro Elton que estou aberto a propostas, até porque foi muito bom trabalhar com ele nessa HQ. (Tenho até vergonha de lembrar ocara que ele me falou sobre pagamento, lá no começo das negociações. O $ seria ótimo, mas como cobrar por um projeto pelo qual me apaixonei tanto...?)



E claro, como bandas de garagem que não se intimidam por negações de gravadoras, barezinhos e festivais (nem pela desaprovação dos pais, amigos e principalmente, vizinhos velhos e ranhetas), vamos continuar com esse projeto, até conseguirmos fazê-lo ser publicado, seja onde for. Eu tenho fé nessa história, fé no Elton, fé em mim. Sei que fiz um bom trabalho e sei que daqui pra frente, só temos que melhorar e continuar lutando. Evolução constante.

Baixar a cabeça e ficar deprimido não é uma opção. Sentar à prancheta e continuar trabalhando, é.


Logo vem mais posts sobre coisas que aconteceram e ainda vão acontecer. Aguardem!

Um comentário:

Ivo disse...

vc é um cara...como diria a minha avó...eta meninu porrte esse...kkkk
é isso ae cara...parabens pelo trabalho, pena q não foi publicado...AINDA...força "meninu"