sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Zumbis!!!

Terminei a Home Late, HQ de duas páginas escritapelo Shawn Gabborin, pra Short Stack #3.
Ficou BEM legal, modéstia a parte. Gostei muitode fazer HQ de um tema tão diferente pra mim.

Ma Como!?

Eu vou no 24-hour Comic Day, certeza. Acabei de decidir eheheh.
E vai ser uma chance pra realmente escrever e desenhar a HQ que eu tava planejando há um tempo.

Estou trabalhando agora numas ilustrações novas. Assim que der, eu mostro.
E aquelas dos posts misteriosos, logo aparecem!

Estou preparando os lay-outs da HQ pra Front Música, com texto do Bruno Azevedo. Vai ficar bem legal também!

E, claro, Dom Casmurro, não podemos esquecer.

Um comentário:

  1. Heyyy!!!
    tenho certeza que ficou muitoo bom!!!!!

    Parabéns por tudo rs*
    Em especial por estar conseguindo ocupar o seu enorme espaço...rsrs*

    Te amoooo!!!
    =]*

    ResponderExcluir