quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Chegou a Short Stack!


Depois de dois dias inteiros correndo atrás de um monte de coisas, indo e vindo, levando e trazendo, finalmente chego em casa pra descansar, e o porteiro me chama pra pegar uma encomenda.

E olha só, o Shawn me mandou três cópias de Short Stack 3, onde tem a HQ "Home Latr", que eu desenhei. A Short STack é uma revista de horror/humor(?) com 13 histórias de 2 páginas cada, todas escritas pelo Shawn.



A minha HQ abre a edição, e modéstia à parte, ta bem melhor que a maior parte das outras... Não quero desmerecer o trabalho de ninguém, longe de mim também querer parecer estrela. Só um pensamento que passou pela minha cabeça (mais ou menos o mesmo que na Layer Zero)



Mas hey, olha só, mais um trabalho publicado!

Um comentário:

  1. Parabéns, Mario!
    Pode sr bobo prá caramba, mas como nosso coração salta à boca e a felicidade nos invade ao ver um trabalho nosso impresso!
    Que venham muitas outras!

    ResponderExcluir