quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SketchCrawl Brasil!

Texto retirado do blog do grande Montalvo:

No dia 10 de Janeiro de 2009, desenhistas do mundo inteiro tem um compromisso marcado: Sair às ruas com seus cadernos, canetas, aquarelas, etc, para desenhar tudo que aparecer na frente dos olhos e da mente.

O Sketchcrawl é um evento criado por Enrico Casarosa, que depois de tomar proporções continentais nos EUA e Canadá, espalhou-se pelo mundo, e já aconteceu no Brasil em edições anteriores, no estado do Paraná.

Desta vez São Paulo vai organizar o encontro na Vila Madalena, na data prevista para o evento mundial, começando ao meio-dia e esticando pela tarde afora nas ruas do bairro, até terminar em algum outro bar, ainda não definido, no começo da noite.

Participar do evento em outras cidades e estados é gratuito, e tão simples quanto querer e fazer.

Para centralizar as idéias e motivar as pessoas a integrar a maratona mundial de desenho, foi criada uma lista no YahooGrupos. Basta enviar um e-mail em branco para Sketchcrawl_Brasil para se inscrever.

Aí é só juntar a galera no dia do evento e enviar as fotos e imagens para um endereço do Flickr, a ser divulgado neste novo grupo.

Os eventos de diversas partes do mundo ficam disponíveis em posts, como o da edição passada, no Forum Oficial do evento, e a minha mensagem já está lá, na companhia da resposta do Leo Gibran. O pessoal de Curitiba também se inscreveu oficialmente.

Para saber pouco mais sobre o evento, confira este outro post, mostrando a o mapa de participação mundial, como tudo começou, etc.

Nos vemos com caderninhos em punho na Vila Madá!

=======
Matéria original aqui!
=======

E aí, quem vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário