quarta-feira, 3 de junho de 2009

E-Blogue

O E-Blogue é um blog bem legal, com uma prosposta que, se não é orginalíssima (hoje me dia, quem é...?), pelo menos é muito válido!

Explicação, pelos próprios:

O E-Blogue.com é um zine virtual que pretende reunir, dos mais remotos e distantes cantos da internet, escritores, inventores, desenhistas, músicos, fotógrafos e artistas dos mais diferentes gêneros, para semanalmente publicá-los em uma nova edição, divulgando seus trabalhos e reunindo, em um único site, aquilo que de melhor é produzido na art-web.

Todo o material que vocês vão encontrar aqui será livremente coletado de páginas pessoais e blogues, mediante autorização e publicação do site do autor – o que, evidentemente, não impede a participação espontânea de qualquer internauta, que poderá enviar seu trabalho pra gente sempre que quiser.

Aqui você pode promover o seu trabalho, seu som, suas opiniões, suas fotos, textos e o que bem entender, como também se tornar um de nossos E-spiões, ajudando o E-Blogue.com a encontrar tudo o que merece ser encontrado na web; mas ainda não foi.


E recebi um convite para participar de uma das edições do E-Blogue, e agora também faço parte do grupo de contribuidores do mesmo! Vira e mexe, alguma coisa minha vai aparecer por lá. Começando, a última edição do Zine virtual saiu com uma seleção de trabalhos meus!

Um grande abraço ao pessoal do E-Blogue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário