segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Adios, John Hughes

Faleceu semana passada o grande John Hughes, autor de filmes geniais e inesquecíveis dos anos 80, como "Curtindo a vida adoidado" e o meu querido e top 5, "Clube dos 5"

O desenhista Cliff Chiang fez uma homenagem usando os Novos Titãs, que posto aqui. Estou preparando uma ilustração do Clube dos 5, e quem sabe algo do grande Ferris Bueller.


"Caro Batman: Nós aceitamos o fato de que tivemos que sacrificar um Sábado inteiro na Bat-Detenção por o que quer que tenhamos feito de errado, mas achamos que está maluco por nos fazer escrever uma redação dizendo quem nós achamos que somos. Você nos vê como quer nos ver: nos termos mais simples, e nas definições mais convenentes. Mas o que descobrimos é que cada um de nós é um arqueiro, um velocista, um nadador, uma princesa e um acrobata. Isso responde a sua pergunta? Sinceramente, Os Jovens Titãs."

Thank you, John Hughes. Rest in peace.

Para o Sr. Hughes, eu deixo essa que é, para mim, uma fas imagens mais emblemáticas do cinema e da minha vida:
|o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário