segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ainda HQ MIX

Eis que saiu a lista dos premiados do HQ MIX desse ano!

Queria registrar aqui os meus sinceros parabéns a todos os premiados! Em especial, aos seguintes:

- ao grande amigo e colega de traço Bira Dantas, pelo Dom Quixote, que foi uma aventura e uma grande conquista, merecedor de uns trinta troféus, pelo roteiro, arte, cores, bom humor e solos de gaita!

- Ao Esteves, esse meninão autor da Nanquim Descartável, um puta amigo e roteirista, pelo prêmio que a ND recebeu. Não só ao Esteves, como a toda a equipe de arte da HQ (na qual eu me incluo!), que faz dessa uma das melhores HQs nacionais.

- Ao Sérgio Chaves e à Lidia Bassoli, pela minha querida Café Espacial, vencedora de melhor publicação de grupo. Não só pela minha presença em três das quatro edições, mas pelo projeto, pela dedicação, pela vontade e todo o mojo envolvido na produção, vocês são heróis!

- Ao Grampá, que tem um trabalho fantástico, e que simplesmente explodiu por aí e agora está com planos de dominação mundial. Estou muito curioso por Furry Water.

- Ao Weberson, que é um puta ilustrador, e um cara legal pra caramba, com uma cervejada em haver!

- Ao Dálcio, mestre malandrão da arte do humor, que coleciona prêmios merecidos de cartum, caricatura e charge, alem de ser muito gente-boa.

- Ao Paulo Ramos, pelo sempre importante Blog dos Quadrinhos, e pelo apoio constante aos quadrinhos nacionais independentes!!

- Ao Laudo, e ao Omar, pelo Depois da Meia-Noite, que eu ainda não terminei de ler, mas que tem uma pegada muito legal, e um tipo e temática que particularmente eu não vejo muito em HQ independente.

- Ao Bá e ao Moon, claro, merecidíssimo também, chover no molhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário