sábado, 29 de agosto de 2009

Salão de Humor de Piracicaba! - ATUALIZADO

Galera, demorou mas saiu a lista dos que entraram no Salão de Pira. Meu SUPLA não entrou, mas meu Michael Jackson, sim.

Entrou na categoria Vanguarda, apesar de eu achar que pintura digital e vetor já não é vanguarda há uns 10 anos... Mas tudo bem.

Meu Michael, que ue não consegui anexar pela net lenta aqui, é feito 100% em vetor, coisa que eu costumo nunca fazer. Mas foi a técnica mais indicada pra esse trabalho.

O Supla, que não entrou, eu mandarei para o Salão de Humor de BH.

Lembrando que o evento abre hoje, mas fica até dia 18 de Outubro! Recomendo!
Estarei por lá com os perdidos do Quarto Mundo! Apareçam!

======
ATUALIZANDO:

É, não fui no Salão de Pira ontem.
Como sempre, os cansaços acumulados me impediram. Voltei do ensaio bem quebrado, e perdi totalmente o pique. Nem saí mesmo.

Mas, lado bom é que eu encontrei a matéria da UOL que mostra trabalho meu, do Caio Yo e do Fabiano Carriero.

Acessem nesse link!

Só pra constar, o primeiro da lista é do Fabiano. O do Caio é o 7º, e o meu, o 8º.

E aí: quem foi? Como foi?

Um comentário:

  1. Eu e família estamos querendo ir par Pira semana que vem, no feriadão.
    Saudade de lá.

    ResponderExcluir