sábado, 19 de setembro de 2009

Monstros S/A

O Orlando, um dos grandes nomes da ilustração nacional, e como vim a descobrir no IlustraBrasil6, um cara extremamente gente-fina, tem um fotoblog na UOL onde posta retratos de desenhistas, ilustradores, quadrinista e etceteras dessa mesma corja, e desde que descobri imaginava quando - e SE - eu estaria nessa galeria, dividindo espaço com grandes ídolos.



E eis que no mesmo IlustraBrasil, ele me convida para fotografar. Dito e feito, estou no blog.
Checa aí!

O quanto isso significa para mim é indizível. Ando tendo uma semana de ótimos encontros e ótimnas novidades, apesar de não estar desenhando muito (terminei a capa de um livro, mas disso eu falo logo, logo), e só posso dizer oquanto eu estou feliz por saber que faço parte desse mundo ilustrativo/quadrinístico brasileiro.

Tenho orgulho mesmo, e quero at´pe escrever mais sobre isso, mas tá tarde e daqui a pouco tem SketchCrawl Campinas!

Orlando, um puta abraço, e obrigado pela recepção mega-amigável no IB6. Me senti não só à vontade, como entre amigos, em casa. E parabéns pelo seu grande trabalho, é sempre muito inspirador!


====
Ok, eu sei que estou devendo o post sobre o IlustraBrasil... É que com chegada da Pieces, as aulas, a capa do livro, e amanhã um sketchcrawl e um show da minha banda, acabou não dando tempo...
====

Atualizando: Saiu uma matéria no Metrópolis sobre o IB6, segue aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário