terça-feira, 15 de setembro de 2009

O Fim do Mundo está chegando!

Nessa leva recente de boas novas, acabo de ficar sabendo que mais uma história minha vai ser publicada nos EUA.

Na verdade, sejamos francos, a história não é só minha. Essa é mais uma parceria minha com o escritor Shawn Gabborin (já trabalhamos juntos na coletânea Short Stack, com a HQ "Home Late", sobre um marido zumbi, e essa mesma HQ foi publicada na suntuosa Heavy Metal Magazine um tempo depois).



Cheguei a esse novo projeto por uma indicação do meu amigo Chris McJunkin, criador de Ninja Garden. Conversando com o editor, ele disse que o Shawn também estava querendo participar e sugeriu uma parceria, que veja só, acabou rendendo mais uma boa HQ.

Ela se chama "Seed Wind, Reap Storm", que literalmente quer dizer "Semeie Vento, Colha Tempestade". Pensamos no equivalente em Inglês desse ditado, mas esse título acabou ficando mais legal.



O álbum onde essa HQ será publicada se chama 2012: Final Prayer, e conta só com HQs, contos e ilustrações sobre o famingerado fim do mundo, previsto para 2012 pelos Maias. É mais uma publicação semi-independente, onde a gente ganha quase nada, mas é uma ótima oportunidade para treinar a narrativa, sendo que a temática é bem diferente da que eu estou acostumado...

Equanto o mundo não acaba, dá tempo de ler a HQ! Promete que vou letreirá-la em português e posto aqui em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário