terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vai mais Café?

Enquanto eu tomo a minha xícara estupidamente grande de café pra abrir o dia, vejo pelo Twitter que a capa da 5ª edição da grande CAfé Espacial está disponível!

E cá está, com arte do grande Ebbios!

Eu achei linda! Parabéns ao Ebbios, e a toda a equipe da Café! Nessa edição eu acabei não participando (depois de 3 edições seguidas eheheh), mas quem sabe logo eu volte. Enquanto isso, me deliciarei com essa Café.

Segue o release do site da Café:
Conforme prometido, eis a capa da Café Espacial nº05 – belíssima obra assinada pelo ilustrador Ebbios (que faz parte da equipe da Café Espacial desde a edição nº01).

A edição n°05 estará disponível a partir da primeira semana de outubro. Seu lançamento oficial será realizado no 6º Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte (FIQ-BH) e já estamos definindo as datas de lançamento em algumas cidades, como São Paulo (SP), Marília (SP), Passo Fundo (RS) e Curitiba (PR).

Histórias em quadrinhos, contos, cinema, fotografia, música. Aguardem novidades. E para conferir os bastidores da revista, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário