segunda-feira, 12 de outubro de 2009

The After-FIQ

Caros amigos, me perdoem pelas palavras possivelmente de baixo calão que vou usar agora:

CARALHO!!!
FOI MUITO FODAAAA!!!

Hahahaha
Sinceramente, esse FIQ foi animal, inesquecível. Já quero mais um!

Voltei com grandes conquistas, novos amigos, sonhos realizados, noites mal-dormidas, caderno cheio de esboços de vários amigos artistas, ânimos renovados e uma vontade de produzir quadrinhos maior do que meu coração aguenta.

Eu simplesmente amo isso.


Conversei com Craig Thompson. Cara, O CRAIG THOMPSON.
Fui elogiado por Ben Templesmith, Craig Thompson, Liniers, Sidnei Gusman, Paulo Ramos, e mais vários outros cuja opinião eu respeito muito.
As duas edições da Pieces foram das mais vendidas no estando do Quarto Mundo, e eu nunca autografei tanto.
Conheci pessoalmente dezenas de pessoas que só via em twitter, blogs e e-mails.
Conheci pela primeira vez outra leva de gente admirável e talentosa!
Gastei muito $$ em quadrinhos.
Interpretei o Silent Bob. \m/
Fiz aniversário lá e ganhei uns 20 "parabéns pra você", no FIQ, na rua, no show, no bar...
Mais importante, voltei com uma vontade enorme de desenhar. Quero muito estabelecer um ritmo decente de novo.


Juro que farei um mega-post com as fotos do FIQ e as novidades.

Agora deixa eu descansar o resto desse dia 12, que amanhã tudo volta ao normal e eu tenho um certo casal do qual já sinto saudade me esperando.

====
Atualizando!
O Igor (@igorbone) postou uma foto no Twitpic. Simplesmente um dos meus momentos mais importantes. Isso vai ao ar logo logo no programa Banca de Quadrinhos!

Craig Thompson e eu conversando sobre Pieces, Retalhos e pincéis...

3 comentários:

  1. O Craig é meio carecaaaa!
    hahaha
    Nem imaginava isso!!!
    Eu achava que ele era preto e branco e tinha aquela cara de adolescente (como no Retalhos)

    Ei, VOCÊ VOLTOOOOOOOOOU!
    Que maneeeeeeeeeiro!

    Eu quero ver a Pieces logo!
    Posso anunciar no twitter a venda da #2??

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Ae Mário Cau!

    Pô, prazeirão ter te conhecido lá no FIQ! O evento foi tudo o que você falou e mais um pouco!

    Abração cara!

    ResponderExcluir
  3. Foda, meu irmão!
    Cê merece isso... e muito mais acredite!
    Parabéns!

    ResponderExcluir