segunda-feira, 26 de outubro de 2009

TnTema

Você conhece o TnTema?

É um blog muito legal, capitaneado pela Bruna Brito, que reúne alguns dos grandes ilustradores e quadrinistas desse Brasilzão, sempre com uma galeria monstruosa de bons trabalhos acerca de um tema. Um tema por mês.

Caras como Eduardo Ferigato, Weberson Santiago, Amilcar Pina, Roger Cruz, Caio Yo estão lá. E agora estou muito feliz d anunciar aqui que sou o novo moembro do TnTime, começando no tema de outubro: Vampiros!

O que veio bem a calhar, já que há tempos eu queria desenhar o Nosferatu (Max Schrek, do filme de 1922); e também porque estou ilustrando justamente um Drácula para o meu trabalho internacional para a United Trademark Holdings. (o quê, não sabe sobre isso? Logo explico)

Você pode acessar o TnTema nesse link, e ver diretamente o meu trabalho neste. Vale a pena visitar sempre e se deleitar com a nata dos ilustradores!

Abração à Bruna e a toda a equipe do TnT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário