Salve, salve!
O Programa Banca de Quadrinhos, como vocÊs já sabem (se n]o sabem, deveriam!), é um dos programas mais legais que eu assisto. Obviamente, trata do meu mundo, o mundo dos Quadrinhos. Também tem sempre um olhar atento e divertido sobre os quadrinhos nacionais, especialemnte os independentes.
Mas não é só pela competência e carisma que eu assisto o programa. Também acompanho meus amigos, realizando um trabalho tão especial, com tanta paixão e dedicação, que me inspira a continuar acreditando e fazendo o que mais amo.
E olha só, lembra que eu tinha comentado sobre a entrevista com Craig Thompson no FIQ (aliás, devo o post do FIQ até hoje, desculpem)? Ela acaba de sair, acho que dois dias adiantada, para minha alegria!
Confesso que quinta é um dos dias mais cansativos. Chegar aqui e ver pelo Twitter que o programa estava no ar foi uma recompensa ótima para um dia cheio!
E essa entrevista não é importante só por ser com um dos meis autores favoritos e grande inspiração, mas porque o grande Rodrigo, apresentador do programa, e amigão, me apresentou ao Craig no meio do programa.
Foi o momento mais especial desse FIQ todo, um encontro que eu não vou esquecer.
Você pode assitir o programa direto nesse link, tem duas partes, e eu recomendo a visita semanalmente para checar sempre os novos programas!
Rodrigão e equipe: VocÊs são FODA. Parabéns, de coração, e obrigado de novo.
Puxa, Mário. Fico realmente muito feliz por suas palavras. São coisas assim que nos animam a continuar nessa luta pra tocar o programa. Sou um grande fã do teu trabalho e achei aquele momento da sua apresentação ao Craig uma das coisas mais legais que já gravamos. Valeu, meu velho. Grande abraço e até a próxima cervejada! (e que seja logo, claro!)
ResponderExcluir