segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Só pra deixar um "oi"

Enquanto faço cores base em uma série de infinitas ilustrações, com meu foco desviado pelo
Van Halen na rádio (MorcegãoFM!) e pelo blog do Rob Gordon, resolvi vir aqui falar um oi para os ocasionais leitores.

Sei que esse blog anda meio pobre de imagens, o que é estranho, considerando que eu sou desenhista. Mas não tenho muita coisa nova pra postar, e as que tenho, não posso, ainda, por causa dos contratos e etcs.

Ando trabalhando bem. As aulas na Pandora voltaram desde dia 4 de janeiro. Ilustrações infinitas, chega até a cansar. Dom Casmurro está meio que em pausa, mas estou fazendo os layouts das páginas do capítulo 4 pra adiantar.

Minha aula de italiano deve voltar hoje, ams confesso que não consegui estudar nada nas férias (quase não tive férias, afinal), e também não imagino que meu ânimo pra ir na aula seja grande no final da tarde, mas eu vou mesmo assim.

Meu pescoço dói um pouco, e ficar curvado em cima da tablet não ajuda muito...

Bom, já perdi um tempinho, agora vou voltar pro trabalho.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário