segunda-feira, 29 de março de 2010

Banca de Quadrinhos

Saiu o programa que gravei com o Danilo Beyruth, o Banca de Quadrinhos!
Leia a sinopse do programa:

"No programa 56, a Banca de Quadrinhos vai até a Mauricio de Sousa produções para conversar com Sidney Gusman, editor responsável pelo álbum MSP+50, o segundo volume do livro que reúne grandes talentos do quadrinho nacional reinventado os personagem da Turma da Mônica. No programa mostramos algumas das imagens e estudos de personagens em primeirão mão! Duas feras desse álbum participam da Banca com a gente no estúdio: Danilo Beyruth (Necronauta) e Mário Cau (Pieces). Além da participação nesse grande projeto, eles mostram alguns de seus novos trabalhos.

Essa edição da Banca é dedicada ao grande cartunista Glauco, que faleceu dias depois do nosso programa estar inteiramente gravado e jamais será esquecido pelos fãs de quadrinhos como nós."


Pra ver o video no site do pessoal, clique aqui ó!


Ficou bem legal! Um grande abraço aos amigos Rodrigo, Carlão, Daiane, Sidão e Danilo!

Um comentário:

  1. Olá Mário!

    Já faz um tempo que conheço seu blog (para ser preciso, uns dois anos), conheci aqui o Gabriel Bá, e logo, outros nomes dos quadrinhos brasileiros. Estou sempre dando pulos aqui e lá.
    Bom, moro em uma cidade bem no interior do Rio de Janeiro, e por aqui, não se encontra muito material. Estou realmente precisando de uma ajuda, acho sua arte linda uma das mais perfeitas a meu ver e gostaria que você listasse alguns materiais essenciais para a arte-finalização.
    Seus desenhos são demais, mas o que mais me atrai é sua arte final. Acho você um grande mestre da arte-finalização.
    Por favor, me dê uma ajuda. Entre em contato através de meu e-mail: beto_ma94@yahoo.com
    Muito obrigado!

    Atenciosamente.
    Alberto Moraes

    Piece,
    Digo
    Peace.

    ResponderExcluir