segunda-feira, 10 de maio de 2010

Trabalhos e assassinatos

Oi! Passando para desejar uma ótima semana, e dar um feliz doa das mães para todas as mães por aí, especialmente para a minha!



Recebi no fim de semana minha cópia de Assassinos S/A Vol. 2, livro de contos sobre assassinos, organizado pela minha amiga Jana Lauxen e pelo Frodo Oliveira. A edição conta com vários autores e ilustradores. Eu ilustrei um conto, de autoria do Afobório, e fiz também a capa e a contra-capa do livro. Ficou lindão!

Para adquirir o livro, leia o release e entre em contato pelo blog...




Também aproveitei essa segunda em Pedreira para ir aos Bancos e resolver algumas coisas. De volta a Campinas, fiz alguns trabalhos menores que precisavam ser terminados logo. Um retrato, a arte-final de um tabuleiro (projeto grande, que já levou tempo demais...) e de um personagem (esse foi divertido, logo posto algo disso).



Vai ser uma semana cheia... Quarta estarei no SESC Pinheiros, pra palestra do Fábio, Bá, Grampá e Orlando. Sábado tem Virada Cultural e estarewi na Praça Roosevelt, em fgrente À HQ Mix Livraria, com uma banquinha da PIECES com várias coisas legais. Ainda essa semana postarei mais informações sobre isso.

3 comentários:

  1. Fala, Mario! Tudo certo?
    Cara, a presença dos fanzineiros na Praça Roosevelt nesse final de semana está me fazendo morrer de vontade de comparecer ao local! Não sei se você sabe, mas os estandes ficarão por lá durante a madrugada inteira? Provavelmente só poderei aparecer por lá na madrugada de Domingo... =/
    Abraços e continue com o ótimo trabalho, cara!

    ResponderExcluir
  2. Mario,

    como faço para conseguir as duas pieces? (autografadas de preferencia)


    li algo sobre no ano passado mas acabando num comprando. agora que conheço mais seu trabalho, gostaria de adquirir.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Raphael!
    Você pode mandar um email para mim: mariocau @ gmail ponto com
    Abração!

    ResponderExcluir