segunda-feira, 21 de junho de 2010

NÓS, um preview





Oi, pessoal!

Chegou a hora de soltar um preview da minha próxima revista, NÓS - Dream sEquence Revisited, e esclarecer algumas coisas... Pelo menos as que eu posso esclarecer no momento.

NÓS não será só uma história em quadrinhos. É mais que isso. NÓS foi meu projeto de conclusão de curso (ou o mais próxim oque chegamos disso na Unicamp) e minha obra exposta com os formandos 2007, na exposição ENTRE_linhas.



Foi na época um tour de force pra mim, um exercício grande de narrativa, técnica e poética.

E chegou a hora dessa HQ finalmente ser lida por vocês, em papel, de verdade!

Será uma edição em cores (apesar da HQ ser em PB), com todo o processo criativo da história. Das idéias iniciais, à HQ que saiu na Pieces 2 (sim, essa HQ é uma releitura, mas uma turbinada ao extremo), aos projetos para a Front Sonho, o Salão dos Rejeitados em Campinas e a chegada gloriosa às paredes do MACC, a primeira HQ exposta lá, como Arte.



A arte-final, a impressão, e uns extras bem legais. É um jeito de conhecer meu processo de trabalho, tudo explicado paso-a-passo. Em português e em inglês (a idéia é que seja bilingue, ms ainda não bati o martelo nessa).



Tem umas coisas bem legais que podem vir junto desse lançamento. Não vou comentar nada por enquanto, estou ainda conversando aqui e ali... Assim que tiver alguma boa novidade eu divulgarei.

Por enquanto, algumas imagens pra provocar...

2 comentários: