sexta-feira, 11 de junho de 2010

Saiu a lista dos Desenhistas indicados ao HQ Mix...

...e eu estou nela!!!

Fui indicado na categoria Desenhista Revelação!!!

Não consigo descrever como eu estou feliz com isso! Primeiro, a Pieces, uma HQ que venho cultivando há anos, onde eu despejo muita carga emocional e horas de trabalho não-remunerado, que me faz sempre revisitar velhas memórias e sentimentos e por vezes me deixa confuso... E que, imagino, pelo caráter de não ter um personagem fixo ou histórias que "terminam", pode ser até mal-entendida... E depois, ser indicado em meio a tantos caras ótimos (deu até medo!), pelos trabalhos, tantos deles também não-remunerados, mas feitos com absoluta paixão e dedicação, é uma honra sem tamanho!!!

Segue a lista dos indicados:

Desenhista Revelação
Beto Nicácio (Balaiada - A Guerra do Maranhão)
Caio Majado (Orixás)
Guga Schultze (Graffitti 76% Quadrinhos, Saída 3)
Gustavo Duarte (Có!)
Mario Cau (Café Espacial, Nanquim Descartável, Pieces, Quadrinhópole)
Marlon Tenório (Ombros de Gigantes)
Danilo Beyruth (Necronauta)

Vai ser TENSO "competir" com monstros como Gustavo Duarte, Caio Majado, Marlon Tenório e o Danily Beyruth, que são amigos, além de tudo, e com os grandes Guga e Beto...

Apresentando 1% da felicidade que estou sentindo agora!)


Agora, abro um espaço aqui para reclamar: CADÊ O FERIGATO nessa lista??? Acho que merece muito a indicação pelo Fractal, um dos álbuns nacionais mais top do ano passado...

YEAH!

Obrigado pela indicação, HQ MIX!!!

3 comentários:

  1. Iêeeeeeeeei de novo pra vc!!!!

    (olha eu feliz aqui!!)

    Parabéns, bonito!!! De verdade mesmo.... Tô master very super orgulhosa de você, e sei que essas indicações ainda não chegam aos pés da dedicação e da paixão que você tem pelos quadrinhos, mas já é um começo! Hehehe! =D
    São indicações muitíssimo merecidas, e pode ter certeza que estou torcendo mto para que o seu trabalho continue sendo cada vez mais reconhecido!

    Só mais uma coisa: Uhuuuuuuuuuuuu!!!!! =D


    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Mário

    Gostei da imagem ao lado direito do teu blog escrito "eu apoio a hq nacional", aquela que tem a moça da pieces.

    Posso colocar no meu também? sou novato na 4mundo.


    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns de novo Mario, vc merece!
    O novo template do seu blog ficou mto bom gostei!

    ResponderExcluir