quinta-feira, 8 de julho de 2010

Comic Fair - São Paulo [atualizado!]



Nesse fim de semana e no próximo acontece em São Paulo a primeira Comic Fair, evento que promete ser o início de uma tradição de grandes eventos de HQs no Brasil. Em Novembro rola a Comic Con no Rio de Janeiro (quem vai? Eu vou!)

Torço muito pra que esses eventos cresçam muito e fiquem tão legais quanto os eventos internacionais. A FIQ já foi bem divertida, trouxe autores internacionais e nacionais, trouxe muitos independentes, nos fez encontrar osamigos e conhecer novos.

Estarei na Comic Fair Sexta, Sábado e talvez Domingo. Vou ficar no estande do Quarto Mundo, onde teremos entre zilhões de quadrinhos independentes de qualidade, as minhas filhotas Pieces, 1 e 2, indicadas ao HQ Mix, e outras nas quais participei de alguma forma, como Quadrinhópole, Café Espacial, Nanquim Descartável e Subterrâneo.

Levarei comigo alguns pôsteres da Virada Cultural. Lembrando que são edições limitadas, alguns deles eu não farei novas impressões. Temos ilustrações e capas da Pieces, Mágico de Oz, Gambit, Hulk, Demolidor, Ju e Sandra da Nanquim Descartável, o roboô apaixonado da Quadrinhópole 8, entre outros.


No Sábado 10/7, participo com meus amigos do Quarto Mundo numa palestra às 16h30 sobre o coletivo e nossa produção. Se você não conhece o Quarto Mundo, se você produz quadrinhos e fanzines e não publicou nada ainda, se você gosta de quadrinhos com um algo a mais, ou se está cansado das HQs na banca, apareça. Não vai se arrepender.

Também vou dedicar um tempo no estande para ficar desenhando algumas páginas. Quem quiser conhecer um pouco do meu processo ou só bater papo, será bem-vindo!

Onde fica a Comic Fair?
No Mart Center!
Rua Chico Pontes, 1500, Vila Guilherme, São Paulo!
Das 10h às 21h!

Também acontece no mesmo lugar o Anime Friends!

Vejo vocês lá!

===========
[Atualização]

Seguindo algumas sugestões, aqui estão links das artes que serão vendidas como posteres lá no estande do Quarto Mundo:


Gambit

Pequeno Príncipe

OZ

Carnaval

Donald


Ju

Sandra

Pieces 2 4ª capa

Clube dos Cinco

Homage 1

Homage 2

Pieces 1 Capa

Pieces 2 Capa

Hulk


Demolidor


A Chuva


E acho que mais uma ou duas que não estão na internet ainda.

Os preços serão de R$ 10,00 os PB, e R$ 15,00 os coloridos. São impressão em papel couché fosco 100g, formato A3. Terei saquinhos plásticos para colocar os pôsteres.

Um comentário:

  1. massa esses eventoss mario pena que ode eu moro num tem essas paradas
    abração e sucesso!
    fhiliperamayana.blogspot.com

    ResponderExcluir