quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nós [atualizado]

A Balão Editorial, minha editora no projeto NÓS, soltou mais um preview da edição especial... A quarta capa, que você confere abaixo.



E não perca, no Festcomix...

;- )

===
[atualização]

Segue o press release para o Festcomix:

Motion Comic de NÓS no Fest Comix


O próximo lançamento da Balão Editorial é NÓS – Dream Sequence Revisited, do autor Mario Cau (Pieces, MSP+50). NÓS vem com um brinde muito especial: um DVD contendo um motion comic (uma animação criada a partir dos desenhos utilizados na obra impressa) baseado na HQ do livro. A animação foi produzida por André Pádua e o Estúdio Animar (www.animarestudio.com.br).


Até onde pudemos apurar é a primeiro motion comic 100% brasileiro. A animação terá sua primeira exibição pública durante o 17º Fest Comix (http://comix.com.br/blog), realizado nos dias 15, 16 e 17 de outubro, no Centro de Eventos São Luís (Colégio São Luís – Rua Luís Coelho, 323 – Estação Consolação do Metrô – São Paulo/SP).


O motion comic será exibido entre os eventos na Arena Comix e entre as sessões de autógrafos. Imperdível!


Sim, caríssimos, NÓS terá uma motion comic. Como dito acima, até onde nós conseguimos pesquisar, nunca antes uma história emn quadrinhos brasileira inteira foi transformada em "motion comic". Nós já vimos teasers, trailers e similares, mas a história, de cabo a rabo, completa, não. NÓS não é um longa metragem. Mas é forte. E está lá na íntegra.

A revista trará não só a HQ, mas também um completo relato da produção da mesma, da idéia ao museu (sim, ela foi exposta em um museu de arte contemporânea).

Eu, o Estúdio Animar e a Balão Editorial convidamos vocês a conferir, no Festcomix, durante os três dias, as primeiras exibições desse nosso novo trabalho. E aguardo aqui e no twitter os seus comentários.

O lançamento oficial da revista + DVD ainda não foi marcado, mas está próximo. Assim que tivermos data e local, avisaremos aqui e no blog da Balão.

\o/

Um comentário:

  1. Fala, Mario! Beleza?
    Poxa, bacana saber que o projeto NÓS envolve tanta coisa, assim... me deixou ainda mais curioso para conhecer o material! Fico ansioso pelo lançamento, para que possa finalmente compreender todo esse seu último trabalho da melhor forma possível, lendo, assistindo e apreciando! ^^
    Então teremos uma exibição do motion comic no Fest Comix 2010? Maravilha! Estarei lá no dia 17, Domingo, quando pretendo fazer uma breve cobertura do Evento (Pelo menos nesse dia.) para o Quaquié?!, além de torrar meu dinheiro com HQs em promoção, claro. Assim poderei experimentar antecipadamente da NÓS!
    Um forte abraço e continue com o excelente trabalho!

    ResponderExcluir