quarta-feira, 24 de novembro de 2010

NÓS resenhada

Olá, caríssimos!

Gostaria de compartilhar duas resenhas de NÓS, um dos meus lançamentos desse fim de ano, pela Balão.

No site do UniversoHQ, pelo grande Zé Oliboni.

E no site O Café por Amanda Zampieri.

Agradeço de coração, em meu nome e da Balão, pelas resenhas!


E tenham certeza que 2011 vai trazer muito mais!

PS: E a Pieces 3, alguém leu, alguém resenhou? Se acharem mais resenhas dos meus trabalhos, me informem para eu poder divulgar aqui!

Um comentário:

  1. Olá me chamo vinícius townsend! Estou iniciano no mundo da colorização digital há pouco mais de um mês e meio e particularmente estou adorando. Gostei muito dos seus trabalhos pricipalmente o que vc fez para o MSP +50! Bem, fiz uma colorização de um de seus desenhos que eu gostei bastante, e gostaría que você visse e comentasse se puder é claro! Mas pega leve pois sou iniciante rs!
    www.galeriatownsend.blogspot.com

    ResponderExcluir