segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NÓS - Lançamento em São Paulo




No último dia 4 de Dezembro, aconteceu em São Paulo mais um lançamento de NÓS - Dream Sequence Revisited!

Mais especificamente, o evento rolou na HQMIX Livraria, palco de grandes eventos de HQs, e por onde passam vários dos grandes nomes das artes gráficas brasileiras. Gual e Dani, nossos enfitriões, foram como sempre extremamente simpáticos, solícitos e compartilhavam da nossa alegria em lançar esse novo trabalho.

Quero agradecer a todos que apareceram! Em especial, deixo um grande abraço pros meus amigos e colegas que foram prestigiar: Daniel Esteves, Will, Caio Majado, Alex Mir, Edson Rossatto, Gustavo Duarte, Fábio Moon, Gabriel Bá, Renato LeBeau, Alexandre... E mais os amigos/família, os caríssimos Sílvio e Cristina, Priscila, Adriano, Berit, Tiago... Um abraço também pra cachorrinha firmeza que estava na loja ao lado! \o/



E mais importante, agradeço à Marina, que está sempre do meu lado nos eventos e palestras, e ao pessoal da Balão Editorial (Guilherme, Natália e Flávia), pela confiança, dedicação, empenho e empolgação!




Meus caros editores!


Foi uma noite e tanto! Obrigado, de novo a quem foi, e para quem não foi, teremos um lançamento em Campinas nessa sexta, dia 17 de Dezembro!

Fiquem com mais algumas fotos:



Cachorrinha da galeria ao lado


Cada autógrafo ganha um quadrinho extra na terceira página






Gual e Dani






Os gêmeos e Gustavo Duarte, que foram exclusivamente pela Pieces 3, item raro nesse dia (eles já tinham a NÓS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário