segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lançamento Nanquim Descartável 4 na Gibiteria

OK, eu admito, com a correria de semana passada, esqueci de colocar aqui sobre o lançamento e bate-papo com os autores da Nanquim Descartável 4.

Foi no último sábado, na Gibiteria, uma loja muito bacana que fica na suntuosa Praça Benedito Calixto. Recomendo a todo leitor e autor de HQs que apareça por lá!

Estiveam presentes os autores Daniel Esteves, Wagner de Souza, Luke Ross, Mário César e eu. Outras presenças ilustras incluíram Will, Cadu Simões, Renato LeBeau, Guilherme Kroll, André Freitas e a bela Marina (sempre ao meu lado!).

O bate-papo foi muito legal, e você pode conferir uma resenha do Impulso HQ neste link.

Queria agradecer à Cida e ao Octavio pela acolhida tão carinhosa! Espero voltar mais vezes!

Fiquem com algumas fotos!







2 comentários:

  1. Legal!
    Abração e fica com Deus, amigo Mario!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito 10 vcs terem juntado talento e força para realizar um quadrinho independente, uma máximo. Neste pais q nao valoriza talentos é quase milagre editoras ajudarem os novos neste mercado, tb tenho o sonho de poder ter um quadrinho, mas meus desenhos sao estilo mangá, quase nao tenho tempo de fazer, só estou postando no meu blog o roteiro... seria um grande prazer ter sua visita - http://www.justanimesemangas.blogspot.com/

    posto resumos de outros autores e KAWINS de ficção e aventura q é uma história feita por mim. abçs e sucesso!

    ResponderExcluir