terça-feira, 3 de maio de 2011

Oficina de Arte em Nanquim no SESC Campinas

Começa amanhã, dia 4, minha oficina de Arte com Nanquim, no SESC Campinas!

Vão ser três aulas, sempre Às quartas-feiras, das 19h30 às 21h30. São 20 vagas ao todo, e para se inscrever é necessário entrar em contato com a Centra de Atendimento, cujo contato não está na página da oficina. Não costumo usar o site do SESC, mas me parece que seria melhor ter pelo menos um link pra isso na página das oficinas. Segue abaixo o contato:
telefone: 19 3737-1500
fax: 19 3737-1503
e-mail: email@campinas.sescsp.org.br


Cada aula terá um foco, mas essencialmente falarei sobre como cuidar do material usado e como obter bons resultados criando desenhos com pincéis e nanquim, indo do traço de contorno típico da arte-final de HQs, passando por traços mais expressivos e aguada.

É altamente recomendável que o aluno tenha uma noção básica de desenho pra fazer a oficina.

Vamos ver o que rola! Mas se tiver interesse corra para obter sua vaga!




Um comentário:

  1. Mario Cau,

    meu nome é Lucas Lampório e fiz minha inscrição no curso de nanquim no sesc, gostaria de saber se preciso levar material

    meu e-mail é lamporio@uol.com

    ResponderExcluir