Oi, pessoal!
Faz um bom tempo que não posto nada de novo aqui. Gostaria de comentar um pouco os meus trabalhos recentes, mas está tudo tão corrido que o Blog'n'Roll é uma das últimas coisas que eu lembro de fazer...
Bom, atualmente estamos nos estágios de pós-produção de Dom Casmurro. Balões, letras, diagramação, paginação... A capa está pronta, aguardando o texto final da orelha. Aliás, a capa está linda. Maior orgulho.
O que vem me tomando absurdamente o tempo é Equipe Evoke, com uma maratona como poucas vezes eu encarei. Produção constante. Claro, algumas horas de distração espalhadas pelos últimos dias, e as aulas na Pandora continuam normalmente, mas praticamente todo o meu tempo é ocupado com essa produção.
O resultado, ainda que um Beta Test, pode ser conferido semanalmente no site oficial da web-comic-game. Tem sido bastante interessante desenhar cenas de ação, com futebol, nos mais variados cenários desse país tão bonito. (Bonito fisicamente, pela natureza e variedade étnica e cultural, e só. Não posso nunca dizer que é bonito politicamente, mas isso não é assunto pra esse texto) Passei pela favela no Rio de Janeiro, por mercados em Recife, a rua mais bonita do mundo em Porto Alegre, e agora estou no meio da mata amazônica no Pará. A próxima parada, pra quem se interessar, é a querida caótica São Paulo.
As cores do Caio Yo são dinâmicas, combinam demais com a proposta. Claro, nosso tempo corrido nos impede de fazer uma coisa impecável, mas mesmo assim, a qualidade não é comprometida. Ainda somos nós, ainda estamos fazendo o que amamos.
Enquanto isso, Terapia segue firme e forte rumo ao fim do 4º capítulo... E o tempo passa! Se eu penso em "4 capítulos", parece pouco. Se pensar que cada um tem 13 páginas, e que publicamos semanalmente... Olha, mais de um ano já se passou e eu acho que a gente nem percebeu.
Nas últimas semanas, fomos indicados pelo RapaduraCast, e nossos leitores aumentaram absurdamente! Muitos comentários, o que eu adoro. Esse é um dos grandes lances das HQs, e principalmente melhora com a webcomic: o feedback dos leitores. Na mesma pegada de Pieces, Terapia tem muita coisa solta, muita coisa não explicada e muitos easter-eggs. Quanto mais o leitor participa, mais rica fica a experiência toda.
Como a página de semana passada, 49. Aquele sorrisinho no quadro 3. O que significa?
Bom, caros, é isso. Vou voltar à tablet (a arte-final de Evoke é toda na tablet). Nos encontramos por aí. Ou por aqui.
Ritmo frenético, hem, Mario!
ResponderExcluirPraticamente tocando 3 HQs ao mesmo tempo...
Mas vale a pena, porque mostra o quanto está crescendo a sua obra.
Abração!