quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Petisco no Catarse!


Oi, pessoal!

Agora é oficial! Temos uma ótima novidade para os leitores do Petisco. Estamos com um projeto novo, no site Catarse, para o financiamento de um álbum com HQs inéditas das nossas séries (inclusive Terapia!!!). Vejam o release abaixo, e apóiem, divulguem, comentem, façam acontecer!

Ajude a Financiar o Álbum do Petisco!


Webcomics do Petisco também no papel.

Para viabilizar o álbum das séries do Petisco os autores abriram uma conta no site Catarse onde pedem colaborações dos fãs e interessados. O Petisco é um site de webcomics contendo diversas séries em quadrinhos gratuitas publicadas com a periodicidade de uma página por semana, assim como acontecia com os quadrinhos que eram publicados nas páginas dominicais dos jornais.
No momento fazem parte as seguintes séries: Nova Hélade (Cadu Simões e Angelo Ron), Nanquim Descartável (Daniel Esteves e colaboradores), Demetrius Dante (Will),Terapia (Rob Gordon, Marina Kurcis e Mario Cau), Calundu e Cacoré (Karlisson),Macacada Urbana (Vencys Lao) e Beladona (Ana Recalde e Denis Mello).

O álbum do Petisco será uma coletânea de histórias inéditas de cada uma das séries em quadrinhos do site, exceto Calundu e Cacoré que não fará parte do livro. Serão histórias curtas, de 8 a 15 páginas, e fechadas, não havendo necessidade do leitor conhecer previamente as séries pra entender as histórias. Porém, os quadrinhos do álbum poderão servir também como uma “porta de entrada” para as histórias das séries que já estão sendo publicadas no Petisco.

Para financiar esse projeto os autores querem arrecadar 15 mil reais, para apoiar é bem fácil, basta clicar aqui e entrar no Catarse, olhar o cardápio, escolher qual porção mais lhe agrada e fazer a sua doação.

Vários brindes estão à sua espera. Cada valor contribuído corresponde a um jogo de brindes, incluindo a suntuosa porção especial de Rollmops!

Nenhum comentário:

Postar um comentário