terça-feira, 25 de junho de 2013

Ideia Coletiva! #vemgente

Oi, pessoal. Agora é hora de falar de um evento muito bacana que vai rolar em Campinas mês que vem, e do qual participarei.

É o Mostra Coletiva #vemgente, que juntará vários artistas da cidade e região. Organizado pelo Ideia Coletiva, um grupo formado por diversos artistas e empresas, que, desde 2006, realizam atividades culturais. Agora, reunidos em um espaço no centro Campinas.

A primeira edição foi um sucesso, e apesar de não ter participado (ah, a agenda...), dessa vez estarei presente.




Para saber como participar, leia o REGULAMENTO e veja a FICHA DE INSCRIÇÃO. AS inscrições serão até dia 7/7, então não perca tempo.

Nesse sábado, 29/06, participo de um bate-papo com os organizadores e artistas participantes e interessados, sobre... Bom, sobre tudo. Será uma conversa sobre a viabilização dos projetos, desenvolvendo ideias e propostas, pensando em suportes, pensando em técnicas. Um brainstorming não só sobre como fazer, mas também por que fazer.



Se você tem interesse em expor e vender seus trabalhos, mas está com dúvidas ou questões sobre o evento, a organização, ou mesmo sobre o que expor, apareça e troque uma ideia com a gente. Clique na imagem acima pra ver o evento no Facebook (lembrem, foi mudado pro dia 29).

Nessa edição da Mostra Coletiva estarei presente não só vendendo minhas HQs, mas também DESENHOS ORIGINAIS LIMITADOS e PÔSTERES LIMITADOS. Só disponíveis lá e por preços ridiculamente baixos! Logo postarei mais informações sobre o que levarei pra expor e vender.

Nos vemos dia 29, espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário