segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Terapia - Vol. I

Oi, pessoal!

É chegado o momento, finalmente, de Terapia ganhar sua versão impressa.




Isso mesmo, a webcomic Terapia, vencedora do Troféu HQMIX, que ilustro e co-escrevo com o Rob Gordon e a Marina Kurcis, vai ganhar um livro! Legal, né?

Após 2 anos de publicação ininterrupta, 90 páginas em 7 capítulos, chegou a hora de Terapia ganhar seu primeiro livro, colorido e com mais de 120 páginas e um monte de extras.

Mas o projeto de Terapia virar livro só vai acontecer se tivermos o SEU apoio.






Nosso projeto está no Catarse, plataforma de crowdfunding (financiamento coletivo) onde os leitores e parceiros podem apoiar com valores diversos, e cada valor tem uma recompensa mais elaborada, indo do e-book, ao livro impresso autografado, até um jantar/cervejada com os autores.



Para saber mais sobre o projeto, conhecer os autores e as recompensas, e claro, apoiar e divulgar, acessem a página do projeto:www.catarse.me/terapia

Se ainda não conhecem a história em quadrinhos Terapia (como assim?? ehhehe) pode ler todos os 7 capítulos clicando aqui!

Caso tenha alguma dúvida sobre como funciona o Catarse e o nosso projeto, pode ler tudo sobre ele na página do próprio projeto, ou falando com a gente pelo nosso Twitter ou pela Facebook.

Contamos com o apoio de vocês, e com a sua ajuda na divulgação desse projeto tão especial. Vamos juntos fazer esse livro acontecer!

Abraços!

PS> O Catarse tem MUITOS projetos, de muitas áreas, e você pode apoiar qualquer um que lhe interessar. Esse é um meio de viabilizar grandes ideias, e pretendo escrever mais sobre isso aqui no Blog'n'Roll em breve.
Eu mesmo apoio muitos projetos, e os resultados até hoje foram impressionantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário