sexta-feira, 11 de abril de 2014

Troféu HQMIX - Pré-indicados!

Saiu ontem no Blog do Troféu HQMIX a lista dos pré-indicados referentes ao ano de 2013!

Estou muito feliz de ser um dos indicados na categoria Desenhista Nacional! Concorro com grandes artistas e amigos, e estou torcendo muito. Ganhar um HQMIX nessa categoria pelo meu trabalho em Dom Casmurro e Terapia seria sensacional e um sonho realizado.

Falando nos meus trabalhos do ano passado, ambos concorrem ao HQMIX também!

Dom Casmurro, adaptação que eu e Felipe Greco fizemos do romance machadiano, concorre na categoria Adaptação para Quadrinhos.



E Terapia, que produzo com Rob Gordon e Marina Kurcis, concorre na categoria Melhor Webquadrinho e também em Edição Especial Nacional.



Nem preciso dizer o quanto eu fico feliz, né?

Além desses trabalhos, outros projetos que participei concorrem:
Café Espacial 12 na categoria Publicação Independente de Grupo.
Ícones dos Quadrinhos, nas categorias Exposição e Projeto Editorial.
E Mônica(s) na categoria Projeto Editorial.

Essa lista de pré-indicados fica no Blog por um tempo, onde pode receber comentários, sugestões e críticas. Caso ache que faltou alguém ou que há alguma incongruência, dê uma passada lá para comentar. O link é esse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário