quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Quando a noite fecha os olhos

Durante as últimas duas semanas, estive viajando, mas não deixei de postar nas redes sociais alguns teasers e previews do meu novo trabalho.

"Quando a noite fecha os olhos" é minha primeira parceria com o grande André Diniz, um dos maiores roteiristas de HQ brasileiro, vencedor de prêmios diversos e autor de algumas das obras mais celebradas no Brasil e exterior nos últimos anos.

Estou muito feliz com o resultado, considerando o ano complicado e corrido que tive (e ainda estou tendo!). Foi uma experiência excelente de narrativa visual e dramática,do jeito que eu mais gosto.

A história é uma drama sobre o Camilo e seus conflitos. Confira aqui informações sobre a bora, que será lançada ainda em 2015, no FIQ e na CCXP.



QUANDO A NOITE FECHA OS OLHOS
Roteiro: André Diniz
Arte: Mario Cau

Independente (Coedição dos selos Muzinga e Pieces)

SINOPSE:
Quando a Lua fecha os olhos, só o que se vê é escuridão.
Camilo leva a vida adiante, uma vida que não sabe mais se é sua. Uma vida sem luz, onde o Sol não nasce e onde as únicas vozes que ele consegue ouvir são ecos de seu inconsciente.
Traumas do passado - quem não os tem? Pois é o confronto de um destes, desencadeado por uma grande perda, que vai definir ou não a vitória de quem luta contra o mundo. Ou contra si mesmo.
Escrita por André Diniz (7 Vidas, Muzinga, Morro da Favela) e ilustrada por Mario Cau (Dom Casmurro, Terapia, Morphine), "Quando a noite fecha os olhos" é um olhar de contrastes altos (na arte e na trama) sobre a vida e a mente de um homem em busca de si.







INFORMAÇÕES:
72 páginas
Capa colorida
Miolo PB
História completa

ISBN 9788591765010

Nenhum comentário:

Postar um comentário