quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Evento - A épica CCXP

CCXP - Comic Con Experience 2015 foi sensacional!

Fechando com chave de ouro a turnê de eventos de 2015, a CCXP, em São Paulo, se consolidou como o maior evento geek do país. Milhares de pessoas estiveram lá, e eu gostaria de poder agradecer a cada uma que passou pelo Artist Alley e pela Mesa 142 pra falar comigo, com a Monica e levar meus trabalhos pra casa.

Fiquei muito impressionado com a receptividade do livro novo, "Quando a noite fecha os olhos", que tem roteiro do André Diniz. Nós ficamos muito gratos pelos leitores terem gostado tanto! Foi um sucesso de vendas! Agradeço também ao Sidney Gusman, que indicou nosso livro, muitos leitores vieram procurá-lo.

Terapia também teve uma alta procura, e o carinho dos leitores, misturado com a vontade de um Vol. II, só me fazem ter mais vontade de continuar. Espero que esta e minhas outras histórias possa tocar os corações e despertar um pensamento mais sensível em todos.

Como não tem como agradecer todo mundo, fica o meu MUITO OBRIGADO a todos vocês, pelo carinho, pelo apoio, pela confiança e pelos elogios que recebemos. Estou muito feliz, muito realizado e muito empolgado em produzir mais e mais!


Um abraço imenso a todos meus amigos que estavam comigo no Artist Alley, esse espacinho tão maravilhoso da CCXP. Vocês são herois, guerreiros e admiro todos vocês. Sabemos que o evento é cansativo, a produção tem que ser feita na paixão, a dedicação é imensa. E lá estávamos nós. Mesmo aos que eu não consegui ver por causa da correria, fica o meu abraço apertado.

E essas fotos nem tem todo mundo!


Agradeço também ao Ivan Freitas, por ter me proporcionado um dos momentos mais inesquecíveis da minha carreira: mediar um painel sobre Webcomics com autores que admiro (Cadu Simões, Bianca Pinheiro e Pedro Cobiaco), entre eles o Scott McCloud. Foi sensacional, e uma pena que tenha durado tão pouco. Uma vida seria pouco pra absorver todo o conteúdo e carisma do McCloud e torço muito para que eu possa encontrá-lo mais vezes...

Foto: http://www.clubedoquadrinho.com.br/


Fica um agradecimento enorme aqui, também, à Monica, que esteve ao meu lado no evento inteiro, me ajudando mais do que ela pode imaginar.


Queridões, foi épico. Claro que foi, e ano que vem tem mais.
Um grande abraço a todos e até 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário