quarta-feira, 3 de maio de 2017

Eventos - Agenda Maio 2017

Oi, pessoal! Aqui está minha agenda para o mês de maio. Como sempre, depois da imagem vem mais informações sobre cada um dos eventos dos quais participo. Aproveite que é tudo gratuito!




- Lançamento "Neuro-o-Quê?!"
A segunda edição - revisada e ampliada - do livro organizado pelo Dr. Li Li Min está chegando!
No IV Encontro sobre as Neurociências na Educação. Preço promocional, revertido para o Projeto Epilepsia na Escola, um projeto social da ASPE. E aproveitem que os autores estarão presentes para autógrafos.

Novamente colaborei com o livro produzindo ilustrações internas e capa.

Local: Auditório 5 Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp - 5 de maio 2017 das 12 as 13 h.






- Behance Portfolio Review
A Pandora e o Behance (plataforma de porfolios online) se unem para realizar, pela primeira vez, a semana de avaliações de portfolio em Campinas. Todos os dias da semana (8 a 11) teremos algum profisional de diversas áreas de artesvisuais avaliando os trbalhos e projetos de alunos, entusiastas e amadores, dando um feedback importante e direcionamentos de carreira.

Eu farei avaliações de portfolio de HQ, Ilustração e Design de Personagens, nos dias 9 (14h às 17h) e 10 (17h às 20h). Veja o restante da programação na imagem acima e obtenha mais informações no LINK do evento.

Não é indicada para profissionais atuantes nas áreas em questão.

São poucas vagas por horário! Os participantes devem reservar vaga pelo telefone 3234-4443 ou pelo e-mail atendimento@escolapandora.com.br




- Semana de Master Classes na Pandora
Todos os dias da semana (15 a 20), teremos Master Clasees, aulas especiais com artistas renomados falando e demonstrando seus trabalhos, na Pandora. 

Eu darei uma aula especial sobre Design de Personagens voltado aos super-heróis! Será no sábado, dia 20, às 11h.

As vagas são limitadas e o evento é gratuito! Corra pra reservar a sua vaga através do telefone 3234-4443 ou pelo e-mail atendimento@escolapandora.com.br.





- Caixa Aberta V
O Caixa Aberta Pandora é um evento cultural que chega este ano à sua quinta edição, é realizado pela Pandora Escola de Arte, localizada na cidade de Campinas /SP. 

O evento engloba uma mostra de profissões relacionadas às Artes Visuais, feira de arte, livepaintings, exposições, workshops, oficinas e palestras de assuntos interessantes no mundo criativo, além de estandes de materiais artísticos com preços promocionais e sorteio de brindes. 
Todo o evento é gratuito para o público.
Maiores informações: http://marketing.escolapandora.com.br/caixa-aberta


Nenhum comentário:

Postar um comentário