domingo, 10 de setembro de 2017

Uma década de Blog

Hoje é domingo, 10 de setembro de 2017, e me peguei pensando que inaugurei esse blog em 2007 e já deveria estar perto do aniversário de 10 anos!

Fui procurar nos arquivos, e as primeiras publicações (na verdade, postei duas vezes no mesmo dia), datam de 3 de setembro de 2007. Leia os textos clicando nso links:

Apresentação e porquês



Então, já completamos uma década de Blog'n'Roll e deixei a data passar!

Muito bem, nesses dez anos muita coisa aconteceu. Muita mesmo. Não vu fazer uma retrospectiva, mas fiquem à vontade para reler meus arquivos antigos (reabilitei os links para postagens antigas nas barras laterais, deem uma olhada à esquerda)... Blogs hoje já não são tão relevantes quanto antes, e percebi já há uns anos um declínio grande de comentários e interação, mas mantenho ele ativo porque gosto muito desse formato. Continua sendo uma fonte garantida de informações sobre meu trabalho.

2007 também marcou minha primeira publicação de HQ autoral, uma no Brasil  (Front - Ódio) e uma nos EUA (Negative Burn #15).

Faz, também, 10 anos que sou professor da Pandora Escola de Artes.

É, 2007 foi um ano intenso e importante. E continuamos em frente. Vem muito ainda pela frente.

Obrigado a todos vocês que continuam me acompanhando e apoiando.

Um comentário:

  1. Parabéns Mário!
    Esses dois primeiros trabalhos eu não os tenho. É mesmo estranho que esse formato (blog) esteja se perdendo para meios que permitem mensagens mais rasas porém mais rápidas. Ou será que estamos mesmo é ficando saudosistas? haha

    ResponderExcluir