terça-feira, 20 de março de 2018

Evento - Encontro com o Autor em Campinas

Hoje participei do projeto "Encontro com o Autor" no Colégio São José, em Campinas. Conversei com os alunos sobre meu trabalho com HQs, a relação com música e especialmente sobre o livro Feitiço da Vila, onde adaptamos músicas de Noel Rosa. Os alunos fizeram uma exposição com seus desenhos adaptando uma das músicas do Noel, adorei ver suas interpretações!

Foi ótimo! Estou muito feliz com a participação dos alunos (viram como vocês tinham perguntas? Hehe), com a dedicação e carinho da equipe, professores, funcionários, bibliotecária, coordenador... Obrigado de coração pelo carinho!

Além disso, autografei uma pilha deliciosa de livros, doei meus trabalhos pra biblioteca da escola, fiz uma arte especial para eles (conhecimento é poder!) e ainda ganhei um monte de presentes, dos quais os mais especiais foram, sem dúvida, o cartão cheio de carinho, o desenho feito pelos alunos comigo na fachada da escola e o bilhete inspirado do Gabriel Oller falando do quanto gostou do livro.

Gosto demais de conversar com leitores e essas experiências em sala de aula são muito poderosas. Mais uma vez, obrigado a todos pelo carinho! Espero voltar em breve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário