quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Lançamento - ELAS

Mais um lançamento confirmado para a CCXP 2018! Conheça ELAS, a segunda edição da Série Sketchbook.



A segunda edição da Série Sketchbook do quadrinista e ilustrador Mario Cau traz uma seleção de desenhos de nu artístico feminino, que nasceu de uma série de desenhos produzida para a revista virtual Monotipia, entre 2010 e 2012. “Elas” compila 32 ilustrações publicadas na revista e outras produzidas ao longo dos anos seguintes.

Inicialmente pensada como estudos de anatomia e movimento, a série evoluiu para registros inspirados na força e liberdade feminina em suas diversas formas. Além de um registro da série de desenhos, é também o registro do processo de reflexão e compreensão de questões importantes sobre as mulheres e nosso tempo. Um processo de pesquisa que reflete uma evolução técnica do desenho e também da abordagem e reflexão do tema.

Para o artista, que entende sua produção como um reflexo do seu tempo, expressão e conceitos, produzir é questionar, discutir, debater. Para o homem, que entende não ser esse seu lugar de fala, fica a esperança de que ”Elas” mostre a admiração e apoio incondicional a essa luta por parte do autor.

Estarei na Mesa F43, no Artist Alley da CCXP. Nos encontre lá!


===
Informações:
Elas
Série Sketchbook #2

44 páginas em cores
Papel offset 90g
Capa couche fosco 250g

Tiragem limitada e numerada de 200 exemplares

Indicada para leitores maduros – contém nudez.

R$ 15,00

ISBN: 978-85-917650-4-1

Para adquirir exemplares após o lançamento: www.mariocau.lojaintegrada.com.br
====

Nenhum comentário:

Postar um comentário